sexta-feira, 3 de novembro de 2017

O socialismo é invencível

Resultado de imagem para DPRK

Os Estados Unidos e seus aliados impuseram sanções e pressões contra a República Popular Democrática da Coreia (RPDC) por várias décadas. Em 12 de setembro, o Conselho de Segurança da ONU aprovou a "resolução sobre sanções" nº 2375 contra o RPDC. O país asiático não se dobrou e consegue sucessos surpreendentes na construção de um poderoso estado socialista.

Muitas pessoas no mundo colocam isso em questão.

Qual é o segredo da RPDC, que luta contra as forças imperialistas e hegemônicas há várias décadas e consegue, não só manter sua existência, mas também converter-se em um poderoso Estado socialista?

Muitos que visitaram o RPDC, por unanimidade, o atribuem ao mandato do grande líder.

Kim Il Sung (1912-1994), fundador da Coreia socialista e presidente eterno da RPDC, é um dos grandes homens reconhecidos pelo mundo.

Ele é maior que os três presidentes americanos juntos: George Washington, Thomas Jefferson e Abraham Lincoln, presidentes mais ilustres dos Estados Unidos, disse Jimmy Carter, ex-presidente dos EUA. Francois Mitterrand, ex-presidente francês, disse que o presidente Kim Il Sung era um grande chefe de Estado, o maior entre os que atuaram após a Segunda Guerra Mundial.

Também Kim Jong Il, presidente eterno do Comitê Nacional de Defesa da RPDC, é uma grande figura sem igual, que antes das grandes vicissitudes políticas do século XX e do extremo embargo e pressão da América do Norte e seus acólitos, manteve com firmeza e dignidade socialismo coreano. Pela primeira vez na história, ele definiu a política Songun (priorização dos assuntos militares) como a principal forma política do socialismo e tornou o país um poderoso país nuclear e capaz de fabricar e lançar um satélite artificial. Destruiu a teoria das conjecturas do colapso da Coreia do Norte em três dias, três meses e três anos, defendida pelo império e seus seguidores e abriu um amplo caminho para a construção de um poderoso Estado socialista.

Hoje, a RPDC, graças ao seu líder máximo, Kim Jong Un, congratula-se com seu esplendor de desenvolvimento. Pouco depois de assumir seu mandato, o Asian Times, jornal de Hong Kong, China, previu que Kim Jong Un seria registrado como um dos maiores heróis e patriotas nacionais na história de cinco milênios da Coreia, o que se converteu em realidade.

Diante da chama nuclear agravante dos Estados Unidos, ele apresentou a linha da promoção simultânea da construção econômica e da preparação das forças armadas nucleares e direcionou o país para aperfeiçoar tais forças.

Como resultado, a RPDC possui o míssil balístico intercontinental que alcançaria o território dos EUA e a bomba de hidrogênio ICBM, posicionando-se na posição de poder e mudando completamente a estrutura política do mundo.

Em vista do agravamento das restrições provocado pelas forças hostis, ele ordenou a todo o exército e o povo que erguessem a bandeira para fortalecer-se com seus próprios recursos. O exército e o povo do RPDC, com o espírito de fortalecer-se, conseguem sucessivos sucessos e avançam na promoção da ciencia, tecnologia e construção econômica, abrindo uma nova era de esplendor Mallima (cavalo lendário que corre 4 mil quilômetros por dia), neutralizando as restrições das forças hostis. "A RPDC sofre um embargo severo, mas a economia cresce. Especialmente no ano passado, ele viu o aumento máximo, que admirou o mundo", disse a Reuters e um jornal independente de Inglaterra, bem como outros meios de comunicação da imprensa ocidental.

Além disso, o líder coreano, seguindo a ideia de Kim Il Sung e Kim Jong Il, que pela primeira vez na história humana transformaram a política em amor em relação ao povo, fez do país uma grande família unida.

A realidade da RPDC, em que as pessoas apoiam sinceramente seu líder, chamando-o de pai e este consagra toda sua força proporcionar felicidades ao povo, é algo incrível e extraordinário.

O socialismo coreano, guiado pelo grande líder, é invencível.