quinta-feira, 25 de maio de 2017

Combinando devidamente a linha de classe com a Linha de Massas


Combinar adequadamente a linha de classe com a linha de massa significa incorporar corretamente os requisitos da linha de classe e da linha de massa para fortalecer as fileiras revolucionárias e conduzir a revolução e a construção.

Implementar a linha de classe significa manter os princípios operários na revolução e construção e resolver todos os problemas do ponto de vista da classe trabalhadora. A República Popular Democrática da Coreia (RPDC) defende o caráter de classe e o caráter revolucionário da classe trabalhadora ao impulsionar a revolução e a construção, promovendo a causa do socialismo vitoriosamente, sem qualquer desvio ou deflexão.

Implementar a linha de massa significa salvaguardar os interesses dos amplos setores do povo e resolver todos os problemas que surgem na revolução e na construção, ativamente alistando a inesgotável força criativa e sabedoria do povo com confiança neles.

Em política, a (RPDC) personifica perfeitamente o princípio da ideia Juche de que as massas são mestres da revolução e da construção do socialismo e têm também a força para promove-las. Ao fazê-las, ele dá pleno jogo ao entusiasmo revolucionário do povo e da iniciativa criativa, e, confiando neste, impulsiona a revolução e construção do socialismo.

Do Naenara