quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

"Estratégia de dar importância ao povo, ao exército e a juventude é a melhor arma do PTC"


Em um artigo conjunto publicado esta quinta-feira, o diário Rodong Sinmun destaca que é forte o Partido do Trabalho da Coreia e é invencível a Revolução Coreana, já que o PTC possui a grande ideia revolucionária e as estratégias e táticas penetradas pela absoluta confiança nas massas populares e ardente amor a estas.

As três estratégias de dar importância ao povo, ao exército e aos jovens, apresentadas pelo PTC, permitem elevar ao máximo a posição e papel das massas trabalhadoras, o exército revolucionário e o contingente juvenil no cumprimento da causa revolucionária.

A história do movimento revolucionário mundial ensinou a lição amarga de que se não confiam no povo, no exército e na juventude, e não se dão a atenção para suas forças, estes não podem desempenhar o papel de donos da sociedade socialista, mas sim, derrubar com suas próprias mãos o regime socialista sob a instigação dos reacionários.

Pela definição das três estratégias do PTC, foi preparada a arma para assegurar o avanço vitorioso e o cumprimento da causa independente das massas populares.

O PTC superou todas as vicisitudes com estas três estratégias e construiu sobre seu território o baluarte socialista e o paraíso do povo reconhecido pelo mundo todo.

As três estratégias possibilitam adiantar a vitória final da Revolução Coreana.

Graças ao grande povo que confia em seu partido e o defende resolutamente, ao poderoso exército revolucionário do monte Paektu que marcha erguendo aos céus a bandeira vermelha do Partido do Trabalho como seu primeiro estandarte, e ao contingente juvenil de aço que avança sempre em linha reta pelo caminho indicado pelo PTC, triunfará sem falhas as causas da independência, do Songun e do socialismo, estas, conduzidas pelo Partido do Trabalho da Coreia.

da KCNA