sexta-feira, 3 de julho de 2015

Coreia Popular inaugura novas instalações de cooperativa agrícola


A Coreia Popular no seu inabalável desenvolvimento socialista inaugurou na segunda-feira (29) novas instalações da Fazenda Cooperativa especializada em verduras de Jangchon no distrito de Chadong na cidade de Pyongyang.

Em junho do ano passado, o Primeiro Secretário do Partido do Trabalho da Coreia e Comandante Supremo do Exército Popular da Coreia, Marechal Kim Jong Un, durante sua visita a fazenda cooperativa, deu a tarefa de convertê-la em modelo na produção de hortaliças em estufas.

Para alcançar esse fim foram remodeladas e construídas várias estufas cobrindo dezenas de hectares, uma escola técnica além de centro cultural, jardim de infância, berçário, centro desportivo e moderníssimas habitações contando com aquecedores solares e placas fotovoltaicas. Tudo isso entregue gratuitamente aos trabalhadores da Cooperativa.

Mesmo enfrentando um forte bloqueio econômico imposto pelo imperialismo, Coreia popular continua progredindo firme e forte no caminho socialista, aumentando e melhorando a produção de alimentos e de vários outros produtos, garantindo o bem estar dos trabalhadores que dirigem e constroem a RPDC sob a direção da Ideia Juche.