domingo, 2 de dezembro de 2012

Ingleses se solidarizam com o novo lançamento de satélite da RPDC

A Associação para o Estudo da Política Songun da Grã-Bretanha, o Grupo de Estudos da Ideia Juche da Grã-Bretanha e a Korean Friendship Association inglesa publicaram uma declaração conjunta por ocasião do anúncio do Comitê Coreano de Tecnologia Espacial que um novo satélite artificial será lançado entre 10 e 20 de dezembro:

É realmente ótimo que a RPDC vá lançar outro foguete. O propósito do lançamento é uma manifestação de enorme poder tecnológico e científico da RPDC, que avança a largos passos para a construção de um próspero país socialista sob o banner do Kimilsungismo-Kimjongilismo e da liderança do respeitado Marechal Kim Jong Un.

O lançamento do novo satélite será outra vitória da ciência Juche da RPDC. As tecnologias e matérias-primas utilizadas são 100% nacionais. Desejamos à RPDC todo sucesso em sua empreitada!

Não há necessidade de a mídia imperialista fazer quaisquer comentários adversos quanto ao lançamento. Isso deve ser preocupação da RPDC e de mais ninguém. Outros países lançaram foguetes e satélites e não foram criticados. Recentemente, os títeres sul-coreanos reclamaram e propuseram uma tagarelice sobre uma suposta "comunidade internacional". Não há "comunidade internacional", mas somente Estados soberanos e independentes, cada qual com seus próprios direitos à autodeterminação. Alguém duvida que os títeres sul-coreanos tenham alguma inveja da RPDC? Os títeres sul-coreanos devem se calar. Mais ainda, os EUA e a ONU não devem tentar interferir em tal assunto. É direito soberano da RPDC lançar tal satélite.

Vitória para a RPDC!
Viva à ciência e tecnologia jucheanas!


- Associação para o Estudo da Política Songun da Grã-Bretanha
- Grupo de Estudos da Ideia Juche da Grã-Bretanha
- Korean Friendship Association inglesa