quinta-feira, 10 de maio de 2012

É aberta exposição nacional de ciência e tecnologia maquinarias na RPDC




A oitava exposição de ciência e tecnologia de máquinas foi aberta na RPDC após uma cerimônia de abertura na Exibição Central de Indústria Leve na última quarta feira. A exibição foi dividida em design de produtos maquinários, design de tecnologia de informação, design de peças e em competições de tecnologia.

Na exposição, estavam dispostos mais de 650 designs de máquinas, informações de pesquisa para desenvolvimento tecnológico, programas para design de máquinas, programas de processamento de mock-up e várias outras inovações feitas por intelectuais de todo o país. Tais inovações contribuirão para o desenvolvimento da indústria de construção de máquinas e para a melhoria do padrão de vida da população.

Na cerimônia, estavam presentes Ri Ja Bang, presidente da Comissão Estatal de Ciência e Tecnologia, designer, inventores, professores e pesquisadores da área de design de máquinas e arte industrial de todo o país, educadores, trabalhadores e técnicos de empresas industriais.

Kye Hui Nam, vice-presidente do Comitê Central da Federação Geral de Ciência e Tecnologia da Coreia, fez o discurso de abertura.


Da redação, com KCNA